FILMOW, UMA REDE SOCIAL PARA OS CINÉFILOS!

Nós, os cinéfilos, não conseguimos conter nossas línguas, ou nossos dedinhos, quando assistimos um filme extremamente bom ou um intragavelmente ruim. Isso está na paixão pelo cinema! Mas eu devo confessar: Existem muitos amantes do cinema que chegam a ser insuportável de tanto que eles necessitam falar, principalmente todas as horas, sobre os filmes assistidos e as suas opiniões de como deveria ter sido o final, como erraram na escolha dos atores e etc. Se você é esse tipo de cinéfilo do qual eu me refiro, meu amigo, eu te apresento agora o... Filmow! Uma rede social perfeita para os cinéfilos!
 
 
Filmow realmente é uma rede social perfeita para quem ama o cinema. Tem o seu perfil, que você pode colocar uma foto sua e uma foto de capa, igual ao Facebook, só que mais bacana. Não dá para assistir aos filmes, apenas comenta-los igual a uma publicação. Você consegue favoritar seus filmes preferidos, criar listas de filmes que pretende assistir no próximo verão, filmes que você não quer assistir nem que a vaca tussa e afins. Quando você clica no botãozinho "já vi" embaixo do filme o mesmo filme vai direto para o seu perfil. Tem também o botão de "quero ver", "não quero ver" e você pode até dar uma nota para os filmes. Você também pode dar like nos comentários alheios a respeito do filme como também pode dar deslike.


Ah, e se você não curte muito filmes, mas adora series, não se preocupe: No Filmow também tem um espaço reservado pra você que assiste todas as series e não perde um único episódio e nem o momento de dar a sua opinião. Você pode marcar os episódios e ter breves noticias sobre a sua serie. Pode fazer amizades com outros fandom e muito mais. Está curioso pra saber mais sobre o Filmow? Então passa lá! Não é uma rede social difícil de se mexer, é só ter paciência pra aprender um pouquinho e depois as coisas vão se aflorando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário